Divulgarte
Pesquisa

Bem-vindo ao Jornal Divulgarte!
Por António Carecho (Professor), em 2012/11/061296 leram | 0 comentários | 272 gostam
O Jornal Divulgarte pretende ser um veículo na divulgação das atividades que se vão realizando, ao longo do ano lectivo, nas Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas Coimbra Oeste.
O Jornal Divulgarte pretende ser um veículo na divulgação das actividades que se vão realizando, ao longo do ano lectivo, nas Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas Coimbra Oeste.
Aparece dando continuidade ao Boletim Divulgarte, que se publicava no final de cada período lectivo, dando a conhecer, à comunidade escolar, todas as atividades que envolviam a Biblioteca, quer por iniciativa própria, quer em colaboração com as diferentes estruturas das Escolas.
A criação do Jornal Divulgarte, online, justifica-se pela evolução constante das Tecnologias de Informação e Comunicação. O nosso Agrupamento de Escolas deve continuar a apostar nesta realidade – a INTERNET.
Para finalizar, esperamos que todos os elementos da comunidade escolar do AECO disponham do Divulgarte para tomarem conhecimento do que se vai fazendo nas Bibliotecas, ou que possam divulgar as suas iniciativas no mesmo, bastando, para isso, comunicar os seus textos às Equipas da BE.

Pela Equipa das Bibliotecas Escolares

António Carecho


Comentários

Escreva o seu Comentário